logo

Regional

Prefeitos eleitos de Mato Grosso participam do Seminário Novos Gestores em Brasília


"O Seminário oferece informações técnicas necessárias para uma boa gestão" disse o prefeito eleito Ronaldo Floreano. 

Prefeitos eleitos de Mato Grosso participam desde a última segunda-feira (24) do Seminário Novos Gestores – Ponto de Partida para uma Gestão de Qualidade — promovido pela CNM (Confederação Nacional de Municípios), em Brasília.

Mais de mil participantes das regiões Norte e Centro-Oeste do país participam do evento municipalista, que termina na quarta-feira (26).

Os prefeitos eleitos e reeleitos que assumirão a gestão 2017-2020 lotam o CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil), na capital federal.

Por telefone, o prefeito eleito de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floreano (PSDB), informou que esse seminário tem como objetivo oferecer aos prefeitos eleitos e reeleitos as informações técnicas necessárias para uma boa gestão. Segundo ele, paralelo ao evento, os prefeitos estão visitando os gabinetes de deputados federais em busca de apoio e de recursos para as ações prioritárias de cada município.

Foto: Vicente Souza


POLÍCIA

MT registra 626 estupros em 2025; entenda a diferença entre os crimes sexuais

O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.


BATE-PAPO COOPERATIVO

Decidir juntos para transformar o futuro: Começou o período assemblear de 2026 da Sicredi Biomas

O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados


EDUCAÇÃO SUPERIOR

Mato Grosso teve 7,7 mil aprovados no Sisu 2026

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.